sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vestidos maravilhosos


Estava na net pesquisando e achei alguns vestidos lindos que quero mostrar para vocês. Para começar, não existe facilidade maior no mundo do que estar pronta e linda com uma única peça, por isso gosto tanto deles!


Além disso, é claro que são nossos amigos de todas as horas: casamento, jantar, ou mesmo para uma simples passada no supermercado, um vestido apropriado pode te destacar no meio da multidão! srsr


Vou começar fugindo do lugar comum, porém ficando nele! rsrsrsr


Renda! Enjoaram?? Mas sabe, esse material é muito versátil, e agora as marcas estão saindo das cores básicas e neutras e apostando em cores vibrantes e divertidas, com vestidos com cortes diferenciados. Sabem que até a tecnologia da produção desse material tem se aprimorado e vemos rendas com caimento cada vez mais fluido.


É o caso desse lindo vestido que vos apresento agora! rs Vejam se a cor não é o diferencial, junto com essas pontas! Maravilhoso. Eu queria muito um desses para mim!



E na vida real, me digam se ele não é mesmo maravilhoso! O caimento é lindo, lindo!



Agora um amarelão solar, porque amarelo está bombandooo!! Esse é bem mais simples, e graça está na cor. A manga é um pouco mais curta e saia armada formam um conjunto bem lady-like. Achei fofa a combinação com a sandália bicolor preto e branca. 





Agora um vestido maravilhoso de lindo, mas que não tem renda!!! A minha paixão, atualmente. É Maria Bonita Extra coleção de inverno. Simplesmente bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí... É uma sobreposição de um tecido transparente, com uma faixa larga marcando a cintura e um laço finalizando a obra! Amei!


Agora um preto bafão over the top! rsrsrs É o Mabel Magalhães, marca mineira, e que tem de tudo, bastante: bordado, franjas e ainda uma falsa transparência... é que o forro é nude! Para mim, as franjas realmente tem que dar uma encostadinha no chão para ficar legal!


Agora um mais menos chamativo, mas não básico... Esse é bem comportado, mas é todo bordado e, convenhamos, preto e nude fazem uma dupla eterna, não é?


Por enquanto é isso! Depois eu faço outros posts com vestidos! 

Bjo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário