domingo, 13 de maio de 2012

Sheika Mozah x Karolina Kurkova

Eu nem ia postar sobre isso, mas realmente, por algum motivo maluco, esse look da Karolina Kurkova me incomodou demais, e toda vez que vejo as fotos na net, uma mulçumana não me sai da cabeça... 

Quando bati os olhos nas fotos do MET, o meu primeiro pensamento foi... credo, a Kurkova copiou a Sheika Mozah.. 

Vejam com os próprios olhos.... rsrsrsrsr

Esta é a Sheika Mozah, esposa (2ª de 4!!!!) do emir do Catar. O turbante é peça fundamental do garda-roupas dela, pois né?? é proibido mostrar os cabelos!!! A sheika é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, e pasmem, são mais de 7 filhos e mais de 50 anos bem vividos!! Loucura, né? O fato é que todas as suas vestimentas tem em comum os decotes discretos, comprimento longo e o preço indescente para a maioria de nós, reles mortais!



Agora observem a Karol:





Ela tá bem sheika.  mas esse decote.... ta pirigueti demais, minha gente. Não estou dizendo que não usaria, ou que o vestido em si é decotado demais. Não é. O problema é que eu acho que o decote está contrastando demais com o turbante. Se fosse totalmente fechado, teria ficado melhor! Achei estranhíssimo... rsrsrs Ou que ela tirasse a touquinha! 

Ahhh.. Em tempo, não é tubante, e sim uma faixa bem larga que deixa o cabelo a mostra. ainda assim, a intenção foi parecer turbante. rsrs

Gostaram da Carola? E da sheika?? 

Vou ver se faço um post com o estilo das duas, que adorooo! 

Esse blog tá esquisito! se as fontes saírem diferentes, me perdoem!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário