sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pega bem ou pega mal?


Nessa tag eu pretendo colocar criações e tendências controversas, dessas que metade da população ama e metade odeia. Essas coisas que dizemos que nunca iremos usar, mas.... passa um tempo, e nós estamos lá, usando o monstrinho! rs


Hoje vou falar sobre essas bolsas Louboutin que venho observando já há algum tempo. O senhor Christian resolveu inovar e, na alça das bolsas, na parte que se apóia no ombro, ele resolveu colocar de tudo, franjas, pérolas e até penas! Já pensou andar com um penacho enorme perto do rosto? Gente, isso pega bem ou pega mal?? kkkkkkkkk Vocês usariam? Gente, eu, HOJE, não usaria! rsrs


Vejam as tais...


Essa aqui a princípio seria legal, mas não sei... rs Gosto de coisas coloridas, mas é pena demais!!!! Na verdade, tem mais penas do que bolsa! rsrsrs Preço: $8995






Essa aqui é a de franjas. Ai, o que vocês acham? Ela faz uma espécie de ombrinho, como essas "golas portáteis" que inventaram. É bem mais discreto que a penosa (nem tanto, né? rs), e bem "mais barata" (ãrããã) também! Preço: $1195





Essa eu não sei se são bolinhas douradas ou pérolas tingidas... Ah, tá... Vi que são bolinhas douradas, sim! De qualquer forma, preciso confessar que me dá tanta agonia. Tenho vontade de arrancar tudo!! E na verdade, se você quiser comprar e arrancar tudo como eu, relaxa!!, rsrsr, porque esses detalhes são removíveis! Preço: $1795


O que vocês acharam? Qual a mais bonita? Qual a mais feia?










Nenhum comentário:

Postar um comentário