quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mullet dress

Como não haviam pensado nisso antes??? Dá certo para qualquer momento: com um tecido mais nobre, fica lindo em casamentos; de malha, você vai na esquina comprar pão super arrumada.

Pode ser reto na frente, com a cauda longa retangular atrás, como o listradinho preto/branco regata, ou com o rabinho mais gradual, que é o caso do meu.

Alías, o meu é esse marrom florido e eu vou contar... Cometi uma loucura para comprá-lo! rs Comprei no mercado livre, tamanho M, sendo que eu uso P. Mas deu tudo certo e quando chegou em casa, quase cái para trás de tão lindo. Por ser maiorzinho, ficou arrastando atrás um pouquinho!! Lindo Lindo! Queria ter deixado assim, mas é um vestido que quero usar no dia-a-dia, por isso ajustei! Fiquei uma hora desfilando com ele em casa, toda boba... rsrsr O interessante do mullet é justamente a leveza da cauda e o conforto de ter um vestido que mostra as pernocas, mas é comprido atrás.


O mullet para tomar sorvete!


Agora o mullet de festa, lindo da Kloe Kardashian, estampa de bicho, em tons de marrom acinzentado. Vejam que quanto mais fechado o rabinho (a saia abraça bem as pernas), mas discreto fica, ainda que a saia seja bem curta. Ela nasceu para ser ruiva, né? 




Gente, se vocês puderem, não deixem essa tendência passar, até porque é um vestido super reformável... Quando você enjoar,  pode cortar o compridinho fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário