quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pouca penetração na blogosfera

Gente, por algum motivo maluco, acabamos sempre nos deparando com as mesmas marcas, as mesmas roupas nos blogs que gostamos de ler. Por isso, nessa tag, vou vasculhar lookbooks de marcas que estão no mercado há bastante tempo (ou não!!) que estão no nosso guarda roupa (ou pelo menos gostaríamos que estivessem...) e que tem um preço mais razoável, né? E que não andam em evidência por aí... Claro que não estou dizendo que essas marcas não são conhecidas, apenas não são eleitas com frequência pelas nossas blogueiras preferidas.

A marca de hoje é a Basthianna. Carioquíssima, produz coleções que são a cara da brasileira: sensual sim, fofa também. No lookbook da coleção de inverno, não vi casacos de pele nem nada pesado, pois convenhamos... a maior parte do país passa bem sem casaco uns 80% do ano. 

Além disso, não são roupas datadas fortemente... é mais algo que transcende as estações e sempre poderemos usar, seja em 2012, 2013... Basta cuidar direitnho da peça.

Vejam os looks que escolhi!


Esse é basiquíssimo, não é? São os detalhes que fazem a diferença nesse look: as nervuras e o branco fazem esse casaquinho te deixar arrumada mesmo se você estiver apenas com um jeans.

Já a saia, que é étnica, mas bem fácil de combinar com outras peças, traz força ao conjunto, e sinceramente, acho uma peça bem coringa, até por causa dessa cor, que amo. Brinque de jogar as mais diferentes cores com ela, como um verde, um amarelo... Me chamem de louca, mas acho bem básico.


Genten, renda branca e gola preta! Dá para ser mais fofo?? Nãããõoo!! Fofinho, né? Vejam se realmente não são peças básicas com um tchan? Eu usaria muito e dá para ficar bem arrumada sempre.



Essa blusinha é bem delicada e tem um decote canoa em renda, que dá um charmezinho. Além disso, por ser transparente, é bom colocar com um sutiã sem alças e bege, né? Não cabe aqui uma underwear mais espalhafatosa.

Nessa foto dá para ver bem os spikes na lateral do short curtinho. Bem casual, né?

Esse vestido deve ser muito confortável, além de fácil. Larguinho, mas curto, e as listras contribeum para chamar um pouco mais a atenção.


Ah, tá bom, mas e se esfriar? Aí você coloca um casaquinho com essas listras lindas tal qual Missoni.

Tudo bem básico, com bastante preto, bastante branco. Mas a coleção como um todo tem um pouco de cor também. Legal, né? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário