sexta-feira, 18 de maio de 2012

Color Crazy!!!

Monocolor, color crazy! kkkkkkkkkkk
Vcs podem ver  que a minha imaginação está voando aqui!!
Outra tendência que identifiquei foi essa... das roupas louquinhas! Sabe, acho o cúmulo da alegria. Maaaaas é o tipo da coisa que vc sabe que não vai nem querer olhar mais depois de usar 4 vezes, se for colorido demais...
E tem estampa de tudo, com todas as cores! É como uma evolução da calça tie-dye da Isabel Marant, mais atrevidinha e para todas as peças do guarda-roupa!! Olhem que divertido!
Quem encara? A calça de arco-íris não é para qualquer um, e para acompanhar, só mesmo a camisa branca. Me gusta mucho, mucho cores, mas........ O que vocês acham?

Agora a estampa do nosso lar, doce lar, a Via Láctea! Sim, na calça tem de tudo!! Estrelas, meteoritos, planetas, asteróides. E cor, claro... bastante cor! Essa é uma excelente opção para quem quer ousar sem entrar no cheque especial... Procurar peças como leggings, ou qualquer outra que tenha menos durabilidade vai ter o preço melhor.. E quando a peça se estragar... tudo bem, a moda já terá passado!
Tem essas daqui também!

E para finalizar, fiquei sabendo que os homens também aderiram. Essa é a calça de um jogador de golfe chamado John Daly . HHUmmmmmm... Não acompanho golfe, né? Só moda... Por isso vou ficar devendo a carinha dele! rsrsrsrs
Qual dessas vocês usariam? 

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário