sexta-feira, 18 de maio de 2012

Monoblocking!!!

Nossa, não dão descanso. É tendência atrás de tendência... Sempre querendo que a gente compre mais e mais. Eu vou dizer que não acredito em jogar pro alto (ou no lixo rsrsrs) o que comprei na coleção anterior.. rsrs Eu tenho coisas de anos atrás e não vou deixar de usar porque alguém disse que é passado e caiu, né? Claro que isso só interessa a quem está inserido no mercado da moda e ganhando $$$$. 

Agora é a hora e a vez dos looks monocromáticos. Escolha uma cor e se jogue! Gosto até mais do que do color blocking. Cores fortes demais (e juntas, ainda por cima) podem cansar um pouco a vista. 

E nesse post vou mostrar que não é preciso muito esforço para entrar de cabeça na ondinha dos próximos 6 meses... Muita coisa com certeza vc já tem em casa!

Quer mais fácil? Agora, por favor, para não sair por aí parecendo a mulher de algodão, invista nos acessórios fortes e de cores chamativas (com branco pode tudo), e no batonzão, tá!
Outro total white! rsrsrs Coloquei esse pq tenho um shortinho igualzinho a esse. Como essa moça tem as penas mais finas, fica parecendo short mesmo. Em mim, o meu lembra uma saia... Muito fofo. O meu é rosinha. Virão o batom? Bem vermelhão! E as bijouxs? Tem que ter, não se esqueçam!

Olha esse que fofura! Essa menina me contrariou e como acessório, usou apenas um olho gatíssimo e a golinha portátil! rsrsrsr
Outro rosinha, parece até que eu amo a cor!! esse me contrariou tb!! kkkkkkk

Mas vejam que é um look forte, afinal, com seus sapatinho de boneca, ela colocou meias!! Coragem, certo?? Pulseinha de pérolas de tamanhos diferentes, e ton sur ton com golinha!
Dá para ser sem gastar, né?? 

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário