sexta-feira, 18 de maio de 2012

Acessório: Bicicletas!

Verão chegando no hemisfério norte significa um monte de gente andando de bicicleta sem perder a elegância!
Vamos dar uma olhadinha?
Candice Swanepoel boho-style, com sua linda bicicleta azul bebê metálica e fosca! Esse pessoal é tão chique, mas tão chique, que eles tem uma bicileta para combinar com cada roupa, só pode!! rs Ahh, detalhe das havainas, ou pelo menos havaianas inspired!

               
Ai, gente, sei que dizem que já era, sei que dizem que já passou, mas adorei o blocking laranja/verde petróleo. Bike petrinha e básica, que vai com tudo, dessas de dar pirueta em rampa de skate! rsrs

                

Aqui que dá o tom é a amarelinha, a bicicleta vintage, com direito a caixote de madeira atrás, buzinha de sininho, farolete (será que liga??) e tudo!! Acompanha muito bem o estilo "básico/chique, sou cool, filha, e vc não!" (kkkkk) da proprietária.
                     
Agora transparência a lá Lady Diana! Achei lindo, corajoso e bem artístico! E não, não usaria meeesmo! A coisa certa para excêntricos nova iorquinos!
                 
Listras são eternas, mas também devem ser usáveis. Aqui, temos uma linda combinação de dourado com mescla cinza E as listras... Bem, bicicleta mais essa saia é algo impraticável!! Mesmo assim, tá linda! A bicicleta lembra a que meu vovô tinha!! :)
                
Ai, esse estiilo é fofo! Queria para mim! Bem confortável, colorido e alegre! E soltinho! Muito boom! Bicicleta magrelinha com o guidon, assim, compridinho, mais a cestinha torta! Esse pneu confere bastante agilidade e velocidade na cidade! rsrs
                
Por último, mas não menos importante, fotos do vovô lindo e chique! O coisa boa um velhinho, né?? Quando a pessoa é chique, ninguém tira, né?
                   
Qual você gostaram mais?

Bjo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário