domingo, 20 de maio de 2012

Peter Pilotto

Estava bem passeando na net quando um vestido me chamou a atenção... Vejam se vcs acham bonito também!



Não resisti em colocar as fotos gigantes por alguns motivos... Primeiro que não conhecia esse estilista (Peter PilottoShame on me??)... Segundo que achei as roupas dele de uma riqueza tal que sem o zoom, não seria possível admirar as obras de arte extremamente pensadas que ele produz. Terceiro que o Zac está no meio, então eu tinha que manter a coerência no tamanho das fotos! hihihihi

Aproveitei e  separei mais fotos da coleção de primavera, de onde saiu essse look, para vcs poderem conhecer melhor esse trabalho!

Vocês já sonharam com um vestido verde, azul e amarelo e branco que não lembrasse copa do mundo? Pois é! É a primeira vez que vejo algo assim e não penso que só dá para usar de maneira bissexta, durante meros 2 meses... Esse aqui é riquíssimo! Vejam que ele forja uma nova silhueta mais fininha ao usar tons mais escuros do lado de fora e mais claros por dentro, acompanhando as curvas do corpo. Isso ajuda todo mundo!
Fiquei de cara com a riqueza dos tecidos... a textura é linda! E as sandálias não podem passar despercebidas! E as peças são caras? Sim! Mas, pensando bem, vejam o delicadeza de trabalho. Os detalhes são muito sutis. Deve dar um trabalhão bordar um vestido desses..
Vou fazer um post com os vestidos da coleção de inverno deles!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário