terça-feira, 29 de maio de 2012

Não deu certo...

Acontece com todo mundo, já aconteceu comigo... Maquiagem que a gente pensa que vai ajudar e mais ferra com a dignidade.O batom dela (Kim Kardashian) ficou meio arroxeado com a luz e tirou toda a vitalidade do rosto. Essa é a verdadeira boca de defunto.
Comigo foi assim: eu comprei um lápis de olho no Boticário. É o que vem com a esponjinha na ponta e nem sei o nome pois joguei fora. Sei que usei apenas uma vez e não recomendo para ninguém, nem para inimigo, que eu nem tenho... kkkkkkkkkk

O que eu sei é que passei o bicho de manhã, no sábado, e fui fazer as minhas coisas. Pela manhã, a parada foi escorrendo pelo meu rosto de maneira horrorosa, fiquei parecendo uma louca pelo meio da rua e ng me falou nada. Nunca vi nenhum produto nesse mundo borrar e escorrer tanto quanto esse lápis. Eu cheguei quase 14:00hs em casa e só então vi o situação!! Triste, só rindo mesmo, né?

Que tem tragédia para compartilhar? kkkkkkkkkk


Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário