quarta-feira, 9 de maio de 2012

MET! (primeiro post!!! )


Gente, vi as várias fotos do MET (e vou comentar várias delas) e me perguntei, "MAs meu povo, mas porquê essa festa?".. rs.. Pesquisei e vou contar para vocês!

O baile do MET é uma festa anual e celebra o início da exposição do "The Costume Institute " todos os anos. O MET é o famoso 'The Metropolitan Museum of Art'. Quem já foi a Nova York deve tê-lo visitado.

Agora a parte forte do babado: o ingresso custa a bagatela de $25.000,00 doletas! Sim, tudo isso!! Não errei os zeros! Kkkkk Fiquei de cara, realmente não sabia. Agora, só vale a pena para quem se beneficia da exposição e ganha dinheiro com a mídia. Ou para que tem bastante $$$ sobrando e nem vai sentir falta.

Bem, esse vai ser o primeiro look do blog porque, sinceramente, ele joga todos os preconceitos e padrões por terra. Veja um vestido todinho rosa, e chiclete, ainda por cima, que ficou lindo e passou bem longe do brega, na minha opinião.

Acredito que a nossa amiga Emily Blunt conseguiu a proeza por causa da textura fosca do tecido, aliado ao desenho bem minimalista, com decotes e recortes para dar uma apimentadinha. Acrescente-se a pele branquinha de palmito, que super combina com tom e voilá, eis um vestido capaz de roubar a cena.








Agora, último babado do post!! Rsrsrsrs Mulher adora, né? Dizem que a Kim Kardashian foi barrada no baile pela Anna Wintour. Não bastar ter o dinheiro, tem que ter o aval da poderosa!

Agora me contem! Vocês dariam essa quantidade indescente de $$ para farrear a noite toda? E se sim, com que vestido vcs iriam? Porque sinceramente, eu teria que pegar algo emprestado com as amigas! rsrsrsrs

Bjo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário