segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dica para cabelos

Eu sei que uma das maiores preocupações da gente é sempre o cabelo. O meu tem progressiva e luzes, então imagina... eu realmente preciso de um shampoo/condicionador que não piore ainda mais a situação, né? Eu sei que eu peregrinei bastante até achar algo legal. 

Eu já estava mesmo desesperada, porque  depois que eu fiz as luzes, meu cabelo estava embaraçando demais quando eu tomava banho. Ficava literalmente um ninho de passarinho de tão embolado, sendo que o meu cabelo nunca na minha vida tinha ficado daquele jeito. Fora o ressecado...

Eu estava quase apelando para o Kerastase, que né? é o olho da cara. Para vocês sentirem o drama... rsrsrsr Ai entrei em uma loja para comprar um creme para deixar no cabelo e a moça, super hiper simpática, me indicou esse. Eu nem quis, a princípio, porque já estava decida pelo kerastase, mas ela insistiu que era bom e resolvi tentar.

Olha, mas foi logo na primeira lavada que eu senti a diferença... meu cabelo molinho!! Deixou de fazer aquele emboleiro maluco. Sabe, não vou dizer que é barato, mas considerando o preço do Kerastase e o resultado que proporciona, eu posso dizer que o custo/benefício é muito bom.

Então, para as desesperadas, eu indico John Frieda Full Repair. Cada um fica entre R$50 e R$55.






Alguém tem dica para dar tb?

Um comentário: