segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dica de hidratação

Gente, mais uma dica para os cabelos!!

Ninguém gosta de cabelinho enfarofado, né? É triste, e exige uma luta diária, com investimento de tempo e de dinheiro. Eu uso e recomendo o X-Tenso Care. Diz que é para cabelos alisados e relaxados. O meu tem escova progressiva e um restinho de luzes, que fiz tem mais de 1 ano! rsrsrs Ficou bom, bem discreto e todos acham que é um brilho de queimado de sol. Vou fazer de novo... mas enfim.. rsrsrsr 

Esse creme vem 500g e paguei R$107,00 (DÓI escrever isso... rsrs), mas né... eu realmente preciso... de verdade! :(  Hidrato todos os dias que lavo a cabeça, pois as instruções afirmam que é para deixar de 3 a 5 minutos e só. A moça que me vendeu disse que para fechar bem as cutículas, é bom passar condicionador. Eu passo bem pouquinho mesmo e enxáguo. Depois disso, nem preciso passar muito creme para deixar, não... Senão o cabelo fica oleoso. O resultado é que sai aquele ressecado feio e o meu cabelo fica bem brilhoso.
                                    

OMG!!! Pesquisando, achei esse mesmo hidratante por R$85,00!!! Só não sei se é confiável. Como nunca comprei nesse site, nem vou passar link. Alguém já comprou e gostou? Comprou por quanto? A foto está ruim, mas não achei melhor!

Bjo!

Um comentário:

  1. Nunca usei esse,mas os cremes da Loreal
    são ótimos,passa o site :)
    beeijinho
    scarlletgs.blogspot.com

    ResponderExcluir